/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Escavadoras de demolição usadas

 28 anúncios de escavadoras de demolição usadas

EM DESTAQUE
Exibir 1 de 2
<<
<
1 2
>>

Principais marcas de escavadora de demolição :

Liebherr, Sennebogen, Fuchs, Komatsu, Caterpillar, Hitachi, Case, Volvo
Escavadora de demolição

A escavadora de demolição é uma escavadora utilisada para os trabalhos de demolição de edifícios de altura média. Ela é também chamada de escavadora de longo alcance já que ela é equipada de um braço mais longo que as outras escavadoras, permitindo-lhe atingir seu alvo mais facilmente.
A escavadora longo alcance funciona ou por impulso, pesando sobre o edifício a demolir, ou por tração puxando o imóvel, ou ainda por choque, golpeando sobre a construção para abalar as fundações. Ela pode estar equipada, segundo a necessidade, de uma caçamba escavadora, de um martelo hidráulico, de lâminas, de pulverizadores, de garras de demolição de concreto e de aço.
Várias opções são geralmente oferecidas para as escavadora longo alcance: borrifador e recuperador de poeira que permite de melhorar a visibilidade do seu canteiro, e diminuir o barulho, muito conveniente para as operações em meio urbano denso.
Quando o edifício a demolir é muito alto para a carregadora de demolição, a seguinte técnica é utilisada: vários pequenas máquinas são colocadas no alto do edifício para demolir os andares superiores.
Cat, Komatsu, Hitachi, Etec, Fiat-Hitachi, Liebherr, New Holland : as escavadoras de longo alcance usadas estão no site Europe-Maquinarias.com.

Europa-Maquinaria.com é um site web de anúncios de máquinas de obras públicas usadas, novas e acidentadas

Lugar de negócios entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer de longo prazo) de máquinas de obras públicas.


Saiba mais sobre os seus materiais favoritos :

Os outros sites do grupo :