Salões e acontecimentos

Doosan: um leilão pouco comum

05/06/2018 13:49:39
ECI - Atualizado em: 05/06/2018 13:49:39 - Por
Salões e acontecimentos

O fabricante Doosan Infracore Construction Engine esteve presente na Intermat. Para comemorar a produção de mais de 400 000 itens, ele organizou um leilão com um lote extraordinário: uma escavadora única construída para a ocasião.

Doosan: um leilão pouco comum

Uma escavadora exclusiva colocada à venda

Doosan escolheu comemorar uma maneira original de produção de mais de 400 000 escavadoras, carregadoras sobre pneus, dumpers articulados e outros materiais de canteiro em todo o mundo. Para conseguir isso, o fabricante organizou um leilão de um modelo único de escavadora, projetado especialmente para esta ocasião.

Foi então a empresa sueca Doosia (concessionária) que fez a maior oferta. Ela, portanto, premiou esta versão única de escavadora projetada pela Doosan Infracore Construction Engine.

Um leilão beneficente

Outro interesse desta venda em leilão está na sua dimensão de caridade. Na verdade, Charlie Park, gerente geral da filial européia do fabricante, disse que parte do montante da oferta vencedora (10.000 € para ser mais preciso) seria dada a uma associação que atua no campo da construção, a Fundação BTP Plus.

Esta fundação foi criada em 2005 sob a liderança do BTP Gestion, o órgão conjunto do setor profissional de Construção e Obras Públicas e da Fundação da França. Ela contribuiu assim para o sucesso de mais de 260 projetos, investindo quase 10 milhões de euros. Sua finalidade é apoiar ações em favor da integração profissional e promoção social na indústria da construção.

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....