Novidades Materiais de construção civil e obras públicas

Hyundai lança uma nova carregadora de pneus para o tratamento de resíduos

ECI - no 31/05/2018 14:05:08 - Por
Novidades Materiais de construção civil e obras públicas

O fabricante Hyundai acaba de lançar um novo modelo de carregadora de pneus. Chamada HL960 HD e destinada a aplicações de tratamento e reciclagem de resíduos, ela visa atender às necessidades dos mercados europeu e norte-americano em rápido crescimento.

Hyundai lança uma nova carregadora de pneus para o tratamento de resíduos

Uma máquina adaptada a condições de trabalho delicadas

Com um peso de carga de 19 toneladas, a nova carregadora apresenta muitas vantagens para se adaptar aos terrenos mais difíceis. Os engenheiros da Hyundai confiaram novamente nos eixos já presentes em um outro modelo, o HL970. Eles permitem que o HL960 HD suporte uma carga máxima de 44 toneladas na frente e 35 toneladas na traseira.

Esta carregadora de pneus também possui uma proteção de seus elementos principais e do operador contra queda de materiais. É importante salientar, no entanto, que este equipamento só está disponível como opcional.

As novidades da carregadora HL960 HD

Este modelo é equipado com um novo motor eletrónico a diesel Cummins QSB6.7 Phase IV. Ele desenvolve uma potência de 222 cv (166 kW) a 2200 rpm. A fim de se adaptar às diferentes normas ambientais, um sistema de desligamento automático do motor e travamento de embreagem da caixa de 5 velocidades evitam o consumo excessivo de combustível e reduzem as emissões de poluentes. Além disso, a função ECO assegura uma verificação contínua do bom estado de funcionamento da máquina.

A posição de condução também foi modificada. O operador tem agora um lugar em uma nova cabine à prova de som, que oferece um conforto significativo para o trabalho em ambientes barulhentos.

Finalmente, a presença de um interruptor facilita o acesso ao compartimento do motor para operações de manutenção.

 

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....