/themes/plugins/font-awesome5/css/all.min.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?
Novidades Materiais de construção civil e obras públicas

CAT: uma nova geração de escavadoras de 36 toneladas

Via-Mobilis - le 21/06/2018 13:32 - Por
Novidades Materiais de construção civil e obras públicas Caterpillar

O fabricante Caterpillar completa sua linha de escavadoras de 36 toneladas com o lançamento de dois modelos. Nomeadas CAT 336 e CAT 336 GC, essas escavadoras da nova geração foram desenvolvidas para oferecer um equilíbrio entre custo operacional controlado e alto desempenho.

    CAT: uma nova geração de escavadoras de 36 toneladas

    Modelos mais económicos e mais simples manutenção

    As novas carregadoras Caterpillar são dotadas da tecnologia Smart, que ajusta a consumação do combustível em função da potência hidráulica necessária para a escavação. Os dois modelos também são equipados com um ótimo sistema de manutenção da temperatura do motor. De acordo com os dados fornecidos pela Caterpillar, esses dois sistemas economizariam cerca de 15% do combustível em comparação com a geração anterior de escavadoras.

    As CAT 336 e CAT 336 GC também foram projetadas para minimizar os custos de manutenção. Os vários filtros de engrenagem foram consideravelmente melhorados em sua eficiência e longevidade. Comparando essas escavadoras com séries anteriores e equivalentes, a Caterpillar reporta uma redução potencial nos custos de manutenção de cerca de 15%.

     Tecnologia ao serviço do operador

    A fim de oferecer mais desempenho aos seus clientes, o fabricante contou com muitas tecnologias, incluindo Cat Connect (para operações de nivelamento), Standard Grade Assist (automação de movimento da escavadora) ou Cat Payload (gerenciamento em tempo real de carregamento). O sistema Cat Link também fornece uma conexão entre o local de trabalho e os escritórios ou clientes. 

    O operador poderá se beneficiar das mudanças feitas na cabine, disponíveis em três versões. Na versão padrão, ele incluirá controles centralizadores de tela sensível ao toque, um sistema de controle de temperatura, meios de absorção de vibração e grandes janelas para visibilidade.

     

    Notícias semelhantes

    Comentários

    Seu E-mail não aparecerá no site

    Os seus dados pessoais nunca serão transmitidos a terceiros.

    Anulação de registo através da hiperligação “Anulação de registo” nas nossas newsletters ou enviando um e-mail para: info@via-mobilis.com

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Condições de utilização do Google se aplicam.

    A atualidade em contínuo

    Espera por favor....