Salões e acontecimentos

Crane Days 2018 da Manitowoc: o fabricante apresenta seus novos guindastes

ECI - no 28/06/2018 15:11:25 - Por
Salões e acontecimentos

A edição 2018 da Crane Days, o encontro organizado pelo fabricante norte americano Manitowoc, foi realizado do 3 ao 7 de junho da fábrica de produção industrial baseada em Shady Grove no estado da Pensilvânia. Concessionários e clientes convidados (cerca de 750 pessoas) foram apresentados aos modelos mais recentes de guindastes Manitowoc, Potain e Grove.

Crane Days 2018 da Manitowoc: o fabricante apresenta seus novos guindastes

As novidades da marca Grove

Para esta marca, a Manitowoc apresentou três modelos de guindastes. O primeiro, Grove GMK4090 com capacidade de 90 toneladas, tem como objetivo completar a gama de guindastes autopropulsados. O guindaste é manejável, oferecendo uma das melhores capacidades de levantamento para esta categoria de equipamento. O Grove TMS500-2 é um guindaste montado sobre um camião com capacidade de 36 toneladas que combina leveza e versatilidade, mantendo-se a mobilidade para que possa se mover rapidamente de um local de trabalho para outro. O último modelo apresentado pertence à gama de gruas off-road. Chamado de Grove GRT9165, ele possui um longo alcance.

 



Outros novos modelos de gruas

Os espectadores puderam admirar o guindaste de esteiras Manitowoc MLC100-1 de 100 toneladas de capacidade e que pode ser rapidamente instalado e desinstalado, ou ainda a mais recente série de camiões guindastes da National Crane chamada NBT50L. Esta é uma evolução da série NBT50. Ela possui uma lança de tamanho superior para oferecer mais soluções aos professionais do canteiro.

 

 




Enfim, a Manitowoc tem também desenvolvido um novo guindaste de torre. Chamado MR 160 C, o guindaste possui uma capacidade de 10 toneladas e são comercializadas com a marca Potain. Ela se adapta aos canteiros difíceis graças às alturas que ela consegue alcançar.



 

 

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....