Novidades Materiais de construção civil e obras públicas

Terex lança uma nova grua em torre com flecha elevável

ECI - no 16/10/2018 14:08:30 - Por
Novidades Materiais de construção civil e obras públicas

A fabricante Terex Cranes revelou sua mais recente criação. Uma grua de torre e é chamado CTL 272-18. Possui uma flecha elevável de nova geração e muitos outros equipamentos novos.

Terex lança uma nova grua em torre com flecha elevável

A escolha entre diferentes configurações

As equipes da Terex Cranes encarregadas de projetar a grua de torre CTL 272-18, a projetaram para permitir que ela se adapte ao maior número possível de aplicações e locais de construção. Para enfrentar este desafio, três mastros de diferentes comprimentos serão disponibilizados para o cliente (H20 de 1,9 m, HD23 de 2,3 m e TS212 de 2,37 m).

Também será possível escolher entre elevar cargas leves (exigindo velocidade) e transportar cargas pesadas (exigindo mais potência).

As novidades na grua de torre elevável CTL 272-18

Durante sua apresentação, o foco estava no comprimento máximo da flecha elevável. Agora podendo atingir 61 m, o que é 6 m mais do que o modelo anterior.

Os engenheiros também equiparam este CTL 272-18 com um novo sistema que aumenta sua capacidade de elevação para um máximo de 18 toneladas. De fato, o Terex Power Plus aumentará a carga máxima em um curto período em mais de 10%. Também está ativo durante movimentos específicos, como movimentos reduzidos.

Finalmente, a máquina tem uma nova versão de cabine, mais confortável para o operador, projetada para permitir que ele controle a máquina com mais segurança, graças às mudanças no sistema de controle.

 

Actualités similaires

Comentários

A atualidade em contínuo

Espera por favor....