/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Gruas usadas

 1.484 anúncios de gruas usadas

EM DESTAQUE
Exibir 1 de 71
<<
<
1 2 3 4 5
>>

Principais marcas de grua :

Fassi, Liebherr, Potain, Terex, Grove, XCMG, Hiab, Demag
Foto grua

A grua é uma máquina de elevação utilizada nas obras para cargas pesadas e de trabalhar em altura. Podemos ver vários tipos de gruas : gruas a torre, as gruas móveis, as gruas de rastos e gruas auxiliares. Existe igualmente gruas previstas para um uso específico : gruas florestais, gruas portuárias ou marítimas….

A grua a torre é uma grua estacionário lastrado a sua que encontramos por exemplo nas obras de construção de prédios. Pode ser uma grua a montagem rápido, igualmente chamada grua a montagem automatizada (GMA) ou de uma grua a montagem por elementos (GME). A GMA estende-se de maneira rápida e automática por uma ação do operador desde de sua cabina, ou desde o solo com ajuda de um comando. Para a GME, o montagem está sucessivo de elementos desde a base, com um sistema de macacos. De uma altura importante que as gruas a montagem rápido, as gruas a montagem por elementos devam ser ancoradas a um edifício próximo. Uma grua torre compõe-se principalmente de um mastro, de um sistema de levagem, de um contrapeso e de uma flecha qual podemos fixar um gancho, um cabo, garro…

As gruas móveis, ou camiões gruas, são gruas montadas sobre um camião. Fáceis a deslocar-se, com capacidade de levatamento importante. Sua flecha pode ser telescópica. As gruas sobre rastos tem a vantagem de ser mais pesadas e de facto mais estaváveis que as gruas móveis ; podem deslocar cargas importantes. As gruas auxiliares, são gruas pequenas que podemos fixar sobre um camião ou tractor. Sua capacidade de carga é reduzida

Utilizadas desde da Antiguidade, as gruas, tradicionais em madeira, passaram a ser metâlicas ao fim do XVIII século. Diferentes fabricantes (Liebherr, Potain, Grove) desenvolveram depois uma grande gama de modelos.

Descubram os anúncios de gruas usadas na Europa-Maquinaria.com : gruas Tadano, Kato, Liebherr, Potain, Grove, Kobelco, Terex.

Europa-Maquinaria.com é um site web de anúncios de máquinas de obras públicas usadas, novas e acidentadas

Lugar de negócios entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer de longo prazo) de máquinas de obras públicas.


Os outros sites do grupo :