/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Retroescavadoras usadas

 288 anúncios de retroescavadeiras usadas

Exibir 1 de 14
<<
<
1 2 3 4 5
>>

Principais marcas de retroescavadora :

JCB, Case, Caterpillar, Komatsu, New Holland, Terex, Fiat-Hitachi, Venieri
Foto retroescavadora

A retroescavadora, é uma máquina de obras polivalentes que combina as capacidades de uma pá carregadora e de uma escavadora : está equipada de um balde frontal e de um braço na parte traseira o que permite de realizar várias obras.

Geralmente sobre pneus, a retroescavadora pode ter um chassi rígido ou articulado. A retroescavadora rígida, equipado de rodas motrizes e diretrizes, é mais estável e mais potente. A retroescavadora articulada, mais raro, mais manejável. Existe igualmente mini-retroescavadora para as obras de pequena envergadura.

Quando ao equipamento de escavação funciona, a retro está parada. A retroescavadora composa-se de uma flecha, um balanceiro, uma bieleta e de um balde retro. O balde pode ser substituído com diversos acessórios : martelo hidráulico brisa rocha, trado, balde de maxilas. Antigamento, o carregamento do balde fazia-se por avanço da máquina. Pode ter um balde de terraplanagem ou 4em 1 também pode ser substituído por forquilhas a paletas ou roda a proa à neve segundo as necessidades.

Inventados nos anos 1950, a retroescavadora foi principalmente desenvolivida por JCB seguidamente por Case. As evoluções técnicas sucessivas permitiram ao desenvolvimento de máquinas cada vez mais perfomantes.

Na Europa-Maquinaria.com, ver os anúncios de retroescavadoras usadas das marcas JCB, Case, Cat, New Holland, Komatsu et Mecalac.

Europa-Maquinaria.com é um site web de anúncios de máquinas de obras públicas usadas, novas e acidentadas

Lugar de negócios entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer de longo prazo) de máquinas de obras públicas.


Os outros sites do grupo :