/themes/plugins/fancybox/css/fancybox.css
Menu principal
Os meus espaços
Menu principal
Informações úteis
Comprar
Vender
Links úteis
Precise de ajuda ?
Olá, por favor identifique-se
  Inserir um anúncio
Os meus espaços
Identifique-se
Novo no site?

Niveladoras usadas

 206 anúncios de motoniveladoras usadas

EM DESTAQUE
Exibir 1 de 10
<<
<
1 2 3 4 5
>>

Principais marcas de niveladora :

Caterpillar, Volvo, O&K, Komatsu, Case, Champion, Fiat-Allis, Mitsubishi
Foto niveladora

A niveladora é uma máquina de obras públicas utilizada sobre as obras para nivelart o solo, ou seja igualizar o terreno e de aplainar-ode maneira homogénea. É igualmente utilizada para a manutenção das pistas e a criação das valas durante as obras rodoviárias, ou para tirar a neve. Podemos utilizar o termo inglês « grader » conhecido no munda da obra.

A niveladora é uma máquina de obras públicas utilizada para nivelar o solo, ou seja igualizar o terreno e aplainar-o de maneira homogénea. O elemento principal de uma niveladora é a lâmina central, muito larga, à qual vêm eventualmente acrescentar-se uma lâmina frontal dita “*lâmina bull*” (em referência ao bulldozer) e rippers, à frente ou a parte traseira. Uma lâmina chamada « slope-board » pode ser acrescentada efectuar obras de talude.

Os modelos recentes dispõem de uma assistência ao nivelamento por GPS. Contando em geral seis pneus, as niveladoras são máquinas de um grande comprimento : até 11 ou 12 metros na maioria. Uma niveladora trabalha frequentemente em associação com um compactador.

As primeiras niveladoras automotrizes foram desenvolvidas por Caterpillar ao redor 1930 ; substituíram o sistema tradicional da viga tirada por animais.

Na Europa-Maquinaria.com, ver os anúncios das niveladoras ou graders usadas das marcas Cat, Komatsu, Champion, O&K, Faun Frisch, XCMG.

Europa-Maquinaria.com é um site web de anúncios de máquinas de obras públicas usadas, novas e acidentadas

Lugar de negócios entre vendedores e compradores (compra / venda / aluguer de longo prazo) de máquinas de obras públicas.


Os outros sites do grupo :